Chá no estilo Shabby Chic Vintage


Um chá lindo para se inspirar, com várias ideias DIY que você mesma poderá fazer, com destaque para: a cortina de garrafinhas e vidrinhos com flores, a toalha de babados na mesa, saquinhos de chá com doillies, garrafinhas com renda, e muitas outras coisas fofas e tudo seguindo o estilo Shabby Chic vintage.

Shabby Chic é o estilo perfeito para as noivinhas românticas, que adoram os detalhes fofos e delicados, cores claras, tons pastel, tudo muito feminino. Já, já um novo post para falarmos mais desse estilo.

Aproveite para conferir também o nosso post com inspirações lindas em "Candy Colors", ou tons pastel. Tá muito lindo!

E agora, vamos ao chá de hoje, shabby chic vintage, que também está de suspirar:
 




















 Fotos: Photograpfy by Sandra e Karas Party Ideas


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Casamento Verde e Amarelo em ritmo de Copa


E depois da cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2014 e das vitórias do Brasil, que tal nos inspirarmos com um casamento verde e amarelo?

Que tal a ideia, meninas, vamos conferir?























Fonte: Jenna Marie Photograpgy
 

TPM e alimentação!!


TPM. Essas três letras transformam as mulheres numa pilha de nervos e deixam os homens temerosos. 

A tensão pré-menstrual, síndrome que atinge a maioria das mulheres, é causada pela variação hormonal que o corpo feminino sofre durante o ciclo menstrual, que pode produzir alterações físicas e psicológicas. 

Mas você sabe o que pode amenizar esses sintomas? Praticar exercícios físicos e uma boa alimentação.

Trago para vocês algumas dicas de alimentos que devem ser incluídos na alimentação durante este período e o que deve ser evitado.


Alimentação Adequada

- Ômega 3 (salmão, atum, sardinha, chia, linhaça, óleo de peixe): Ação antiinflamatória, redução das cólicas e da retenção hídrica, e melhora do humor;

- Vitamina E (gérmen de trigo, castanha do Pará, nozes, amêndoas, milho, óleo semente de girassol): Ameniza as dores na mama;


- Alimentos fontes de triptofano (carnes magras, peixes, leite e derivados, nozes e leguminosas como feijão e lentilha): Alguns pesquisadores têm demonstrado que baixos valores de serotonina total e a depleção de triptofano aumentam os sintomas da TPM;

- Vitamina B6/ piridoxina (nozes, banana, gérmen de trigo, feijão, lentilha, cenoura, leite): Pode melhorar o padrão de sono e humor;

- Cromo (levedo de cerveja e alimentos integrais): ameniza a compulsão por doces;

- Chocolate amargo (mais de 50% cacau) e prática de atividade física: Maior liberação das endorfinas, relaxamento e maior controle da compulsão alimentar;

- Cálcio (leite e derivados e folhosos verde escuros): Melhora o humor, reduz as cólicas e a retenção de líquidos.

- Eliminar açúcar, sal e alimentos ricos em sódio (caldos de carne/frango/legumes, sopas instantâneas, embutidos, defumados, enlatados), cafeína, álcool e alimentos gordurosos;



Aproveitem as dicas e até a próxima!!

Beijos


 

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